quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Blog em construção... aguarde nossas próximas aventuras!!!!

Um comentário:

  1. é muito bom ver uma familia felis.voces contaram o drama que passam com seu menino.eu sei que é duro.agora o meu drama.estou desempregado a 5 meses,estou com dificuldades materiais e financeiras .vejo meus filhos pedirem um pao e nao tenho um centavo para comprar um pao.estou vivendo de ajuda de cesta basica da igreja.sou cadastrado no REDOME.e esta semana fui contactado pelo instituto aqui no RJ.disendo que acharam um paciente em MG.com tipagem HLA.indentica a minha,se eu aceitaria ir para minas faser o transplante.olha minha situaçao.nao tenho nem o que comer direito.voces acham que sou cruel.a mesma dor que esta familia esta sentindo por seu filho.eu estou sentindo vendo os meus passando fome.o que faser.

    ResponderExcluir

Essas são histórias da vida da família Ribeiro, qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência !