domingo, 28 de outubro de 2012

As flores do meu jardim!

Eu não sei como vai ser quando eles crescerem, não tenho como deixar tudo exatamente planejado pois é bem provável que tudo fija do meu controle, não tenho como protegê-los de tudo aquilo que não presta e das más companhias. Posso apenas ensina-los a separar as coisas boas das ruins e fazer o máximo para que eles consigam discernir por onde andar.
Não poderei pega-los mais no colo daqui há alguns anos, nem dar banho ou faze-los dormir, mas ficarei sempre por perto, mesmo que estejamos longe, orarei a Deus pedindo proteção aos seus passos, aos seus sono e aos seus sonhos.
Não importa como será daqui pra frente, só peço a Deus que todos os dias sejam cercados de amor, carinho e respeito.
Aos poucos eles crescem, mas enquanto meu puder chama-los de meus bebês, assim será. E mesmo quando pegarem suas coisas e sairem de casa pra seguir seus caminhos, serão pra sempre, meus bebês!!!

Obrigada marido, obrigada por estarmos juntos criando, amando e educando nossos bebês.
Eu amo nossas bagunças,nossas brigas, nossos gritos e nosso lar, do jeito que é, nós somos assim, a familia imperfeita mais feliz do mundo!

Um comentário:

  1. Lindosss...Que Deus Continue Abençõando Muito Mas Vcs ...Familia Linda ...Parabéns

    ResponderExcluir

Essas são histórias da vida da família Ribeiro, qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência !