quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ih! acho que comi o cocô do Pedro O.O

Na boa, sair com minha mãe é a maior furada de todas! Como amiga, eu aviso nunca aceite seu convite de ir em algum lugar com minha mãe, certamente vai dar "pobrema"
Mas também eu já poderia imaginar né, a pessoa te liga na hora do almoço te convidando pra ir pro shopping, coisa boa é que não é!
Arrumei as crias, mas uma luz veio na minha mente e decidi deixar o Artur com minha sogra e ir só com o Pedro, precisavamos de um tempinho pra gente, então fomos, ah detalhe, ela convida, mas eu quem levo de carro, pago o estacionamento ( 8 reais ) e coloco a gasolina ( 20 reais)! uhuull
vamos assistir um filme? vamos eba!, eu pago meia, porque sou universitária, meu filho é um bebê ( quase 3 anos ) e minha mãe tem itaú card ( fazendo a propaganda poderia ganhar um extra ) paga meia também e meu irmão, ele tem 5 anos... Caramba que sorte né, todos pagando meia! Vamos assistir não sei que lá os guardiões, esqueci o nome do filme...
No auge do "vamos logo" acabei pedindo 2 combos mega... polta que o pariu.... dua pipocas gigantes e 4 refrigerantes de 750 ml ! onde eu estava com cabeça?! total: 43 reais !
- Pedro espera, pow mãe me ajuda aqui, oh Eric espera o Pedro... cacete, ninguém me dá confiança!!
Entramos na sala e... a bosta era em 3D, Pedrinho ficou 17 minutos com os óculos, deu uns 5 gritos de revolta porque a tela estava "suja" e não adianta falar que o bicho papão tá lá fora porque ele não vai ficar dentro do cinema nem que a vaca tussa !
Não deu outra, saimos do cinema, e pra minha sorte, esqueci a pipoca e o refrigerante lá dentro daquela bosta, e na hora em que fui tirar o troco do bolso havia tirado os ingressos também e jogado os ingressos fora, não dava pra voltar pra sala...Foi nessa hora que o Pedro resolveu sair correndo na minha frente.
Pedroooooooooooooooooooooooo ... ops, to no shopping!!!, dei uma de super nanny, abaixei na altura dos seus olhos, falei pausadamente, bem tranquila e firme: filho não corre, aqui é perigoso, se você correr mais uma vez nós vamos embora, entendeu? isso é um aviso. - tendi mãe.
E assim que soltei seu braço e me levantei, ele deu uma disparada que nem se eu fosse da Etiópia eu conseguiria pega-lo, correndo shopping a dentro, vejo o segurança segurando a mão do Pedro e já falando no rádio, querendo saber quem era a mãe retardada que não consegue segurar a criONÇA. Disfarçadamente, peguei o Pedro, agradeci ao segurança, tomei uma olhada fulminante que dizia: tome conta do seu filho! Pedi desculpas dizendo tipo simpática: Ah, meu Deus, ele quer me matar, soltou minha mão e saiu correndo, caramba né!
O segurança não expressou nenhuma reação! acho que ele tava nervosinho!
Técnica da super nanny: fail !!!!
Não tinha jeito, vamos pro play, brincar e dar uma canseira!
50 minutos lá dentro ( já indo por 22 reais ), devo ter perdido umas mil calorias e o Pedro ainda não havia descarregado nem 1% das suas energias! E a minha mãe? ah tava no cinema!
- filha o filme acabou, tá aonde, tá aqui ainda?
-aham ....to no play.
Só pra nós aqui do blog, minha vontade era de esganar minha mãe pelo telefone, mas não posso porque isso é pecado, primeiro mandamento com promessa: honrai pai e mãe para que se prolongue seus dias na terra. Tenho que me lembrar disso todos os dias, porque se não eu dou um cascudo nela!
- tô indo pra i filha.
e lá vem ela, Pedro em êxtase por causa do meu irmão, saimos do play e fomos andar no shopping como pessoas normais... até que no meio do caminho Pedrinho para atrás da pilastra e não quer assunto. Que beleza, ótima hora pra ele cagar!
10 minutos de espreme espreme, e lá vem ele:  mãe, fiz totô.
Tá né, vamos pro fraldario.
Como presente, deixei minha adorável mãe trocá-lo, a fralda parecia uma carnissinha!
E la vai ela, lenço aqui, lenço ali, levanta, desce, sobe, e ... pronto. Limpinho e cheiroso...
Normalmente vamos andando pela praça de alimentação, vamos lanchar, já que a pipoca e o refri ficaram dentro do cinema...
Mc lanche feliz pra todos, menos pro Pedro que não dispensa um prato de feijão com arroz. Fomos pro  maravilhoso self-service, enche o prato, e dividi o churrasco. ( 34 reais )
Minha mamãe comendo tudinho, um que delicia, bolinho bacalhau, comeu e lambeu os dedos....
esqueceu apenas de um detalhe: lavar as mãos depois de trocar o Pedro.
O brinde é: dedinho com cocô do netinho! que delicia!!!!!
_ caceta, Júlia, acho que comi cocô do Pedro!

E essa foi a última frase que eu me lembro dela falando naquele dia!
E nem vou continuar com o resto do passeio, porque fiquei rindo a maior parte dele e não lembro de muita coisa!

moral da história: SEMPRE LAVEM AS MÃOS AO SAIR DO BANHEIRO e nunca aceite um convite da sua mãe!

estacionamento: R$ 8,00
combustivel: R$ 20,00
Ingressos do cinema: R$ 16,00
Pipoca e refrigerante: R$ 43,00
Play ground : R$ 22,00
Lanche: R$ 34,00
*Ver sua mãe lambendo os dedos com cocô do seu filho não tem preço !

E é isso !
Até a próxima...

8 comentários:

  1. KkkKkKK Muito boooommm, vc poderia ser escritora... Eu com certeza compraria seus livros!!!!! Que aventura nesse passeio??!!!??? Morri de tanto rir... bjks.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI ...é cansativo...gasta muito mas não tem preço isso tudo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk chorei de tanto rir aqui Júlia...

    ResponderExcluir
  4. Manooooooooo... eu ri demais da sua mãe, tô rindo ainda do dedinho com cocô...HAHAHAHAHA... história pra contar pro resto da vida! Agora, cá pra nós, programinha caro pra cacete esse hein?
    Manda um abraço pra vovó cagada!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é realmente tem coisas que não tem preço né !

    ResponderExcluir
  6. kkkk amei conhecer a historia do Pedrinho. Gostaria de saber se você possui facebook ou uma fanpage para poder segui-los. Acabei de me tornar doadora de medula óssea, motivada por um video lindo de um casal que esta passando por esta mesma situação!

    ResponderExcluir

Essas são histórias da vida da família Ribeiro, qualquer semelhança com a ficção é mera coincidência !